CONDICIONAMENTO
Além disso para o processo de implantação extensa, o Neófito passa por tratamento químico, condicionamento psicológico, e hipnoterapia subconsciente, todos os gastos, enquanto cada hora de vigília aperfeiçoa suas habilidades de combate com incessante
treinamento de batalha.
Até a sua iniciação como um irmão de batalha, um neófito deve se submeter aos testes e exames constantes. O órgãos recém-implantados devem ser monitorados com muito cuidado, os desequilíbrios corrigidos e qualquer sinal de desenvolvimento corrompido tratado. Este tratamento químico é reduzido após a conclusão do processo de iniciação, mas nunca termina. Um Fuzileiro Espacial é submetido a um tratamento periódico para o resto da sua vida, a fim de manter um metabolismo estável. Para este fim, a Power Armor contém uma monitoramento extensivo e equipamentos de armazenamento de medicamentos.
Como o corpo super-reforçado cresce, o destinatário tem que aprender como usar suas novas habilidades. Alguns dos implantes, especificamente o Nó Catalespeano e o Occulobe, só pode funcionar uma vez hipnoterapia correta foi administrada. Hipnoterapia nem sempre é tão eficaz como tratamento químico, mas pode ter resultados substanciais. Se um fuzileiro espacial pode ser ensinado como controlar o seu próprio metabolismo, a sua dependência de drogas é reduzida. O processo é realizado em um aparelho chamado hipnomato. Fuzileiros Espaciais são colocados em um estado de hipnose e submetidos a imagens visuais e auditivas, a fim de despertar a sua mente para os seus processos metabólicos inconscientes.
Um fuzileiro espacial é mais do que um ser humano extraordinário com poderes. Assim como seus corpos recebem dezenove implantes separados, assim as suas mentes são alteradas para liberar os poderes latentes interiores. Esses poderes mentais são, no mínimo, tão extraordinários até mesmo que os poderes físicos dotados de implantes. Por exemplo, um fuzileiro espacial pode controlar seus sentidos e sistema nervoso a um grau notável, e pode, consequentemente suportar a dor que mataria um homem normal. Um fuzileiro espacial também pode pensar e reagir em velocidades relâmpago. A formação da memória é uma parte importante da doutrina tambem. Alguns Fuzileiros do Espaço desenvolvem memórias fotográficas. Fuzileiros do Espaço variam em inteligência como ocorre com os humanos, e sua habilidades mentais individuais variam em grau.
O primeiro estágio no processo é o implante do Coração Secundário, normalmente entre a idade de 10 e 14. Este é capaz de aumentar o fornecimento de sangue ou sustentar as funções de vida completos, mesmo depois da destruição do coração original do destinatário. Este implante permite um fuzileiro espacial sobreviver a baixas concentrações de oxigênio e lesões traumáticas, e é também necessário para a manutenção do metabolismo do sujeito, o qual será forçado aos seus limites, como o seu corpo será sujeito a muitos procedimentos cirúrgicos, ele irá suportar ao longo dos próximos vários anos.
A próxima etapa no processo de implantação é a adição da Ossmodula. Este é um órgão em forma de tubo, cujo pequeno tamanho desmente a sua estrutura complexa. Ossmodula monitora e secreta hormônios que afetam a fusão epifisária e ossificação
do esqueleto. Ao mesmo tempo, os hormônios especialmente concebidos incentivam os ossos que se formam a absorver produtos químicos baseados em cerâmica administrados na dieta do Neófito. Dois anos após a implantação, isto irá ter causado considerável fortalecimento dos ossos longos, ossificação extrema do cavidade torácica (causada pelo crescimento das nervuras formando uma massa sólida de placas ósseas de inter-rendilhadas), e um aumento geral do tamanho do esqueleto do destinatário.
Normalmente implantado, ao mesmo tempo como a Ossmodula, a Biscopea é colocada dentro da cavidade torácica. É pequena, aproximadamente esférica e, como o Ossmodula, sua principal função é hormonal. A presença da Biscopea estimula
crescimento muscular em todo o corpo. Estes músculos acompanham o rapido crescimento do esqueleto, razão pela qual estes dois implantes são frequentemente submetidos ao mesmo tempo.
Nas fases quatro e cinco, dois órgãos são frequentemente implantados ao mesmo tempo, entre as idades de 12 e 14. O Haemastamen é um pequeno órgão, colocado dentro de um vaso sanguíneo principal e tem dois objetivos principais. Em primeiro lugar, monitora e, até certo grau, controla a Ossmodula e a Biscopea. Também altera a produção contínua sanguinea do receptor. Como resultado, o sangue do fuzileiro espacial será consideravelmente mais eficiente do que o sangue humano normal, uma vez que tem de ser considerando o hadware extra biológico que o fuzileiro carrega dentro de si. O segundo implante colocado neste momento é o de Órgão de Larraman. Este tem uma forma de fígado, escuro e carnudo. É implantado dentro da cavidade torácica, juntamente com uma matriz complicada de vasos sanguíneos. O órgão gera e armazena células Larraman especiais. Se o destinatário estiver ferido, essas células são liberados na corrente sanguínea, onde elas se agarram em leucócitos no sangue e são transportados para o local da ferida. Uma vez fora do corpo, as células Larraman formam uma pele substituto, estancando o fluxo de sangue e protegendo qualquer área de ferida exposta. Este processo é quase instantâneo e ele pode parecer para o observador, como se o sangue estivesse congelando antes mesmo de atingir o solo.
Com a iniciação da fase seis, o sujeito está pronta para iniciar a hipnoterapia extensa que irá continuar ao longo do processo de iniciação inteiro, e mais além. O Nó Catalepseano é um implante cerebral geralmente inserido na parte de trás do
crânio através de um orifício perfurado no osso occipital. O órgão do tamanho de uma ervilha influencia os ritmos circadianos de sono e respostas do corpo à privação do sono. Normalmente, um fuzileiro espacial dorme como qualquer homem normal, mas se privar-se dele, o Nó Catalepseano se torna ativo. O destinatário é capaz de dormir e permanecer acordado, ao mesmo tempo, desligando áreas do cérebro sequencialmente. Este processo não pode substituir as sessões normais de sono, mas aumenta a capacidade de sobrevivência de um fuzileiro espacial, permitindo que haja consciência do ambiente, enquanto descansa.
As próximas três fases do processo, o implante do Preomnor, Omophagea e Multi-pulmão são freqüentemente realizados ao mesmo tempo, entre as idades de 14 e 16. O Preomnor é um implante grande que se encaixa na cavidade torácica. É um estômago pré-digestivo que permite o destinatário a comer uma variedade de outras formas venenosas ou materiais indigestos. Ao invés da digestão real, conta-se com o Preomnor. Em vez disso, os tubos sensoriais avaliam individualmente o potencial de venenos e os neutraliza ou, se necessário, isola o Preomnor do resto do tracto digestivo. O Omophagea é um implante complicado que é colocado no interior da medula espinal entre as vértebras cervicais e torácica, onde em efeito se torna parte cérebro. Quatro bainhas nervosas chamadas neuroclea são implantadas entre a coluna e na parede do estômago preomnoral. A Omophagea foi projetada para absorver o material genético gerada em tecido animal, tal como uma função de memória. Este dota o Fuzileiro Espacial com características inusitadas de uma sobrevida, ele pode realmente aprender pela digerindo outros seres. Se um fuzileiro come parte de uma criatura, ele irá absorver algumas das lembranças daquela criatura. Isto pode ser muito útil em um ambiente estranho. Incidentalmente, é a presença deste órgão que criou os rituais de comer carne e de beber sangue pelos quais muitas capelas são conhecidas, bem como nomes dados as capelas, tais como os Bebedores de Sangue e os Devoradores de Carne. O terceiro orgão implatado neste momento é o Multi-Pulmão. Este grande, órgão tubular cinza às vezes é chamado de "terceiro pulmão". O sangue é bombeado do órgão através de vasos enxertados ligados ao sistema pulmonar do destinatário. Atmosfera é recolhida por meio de um esfíncter localizado na traquéia. Em ambientes tóxicos, um músculo associado ao esfíncter fecha a traquéia e restringe a respiração normal, protegendo assim os pulmões. O Multi-pulmão é capaz de absorver o oxigênio de atmosfera mal oxigenadas ou venenosas sofrer danos, graças à sua própria dispersão eficiente de toxinas, de neutralização, e sistemas de regeneração.
A fase 10 do processo é a implantação do Occulobe. Este órgão em formato de estômago pequeno senta-se na base do cérebro. Ele fornece os estímulos hormonais e genéticos que permitem os olhos de um fuzileiro espacial responder à terapia óptica. O
Occulobe em si, não melhora a visão de um fuzileiro espacial, mas permite que os técnicos façam os ajustes para o aumento dos padrões de luz recebidos pelas células da retina do fuzileiro. Um fuzileiro espacial tem uma visão muito melhor do que um ser humano normal, e pode ver em condições de luz fraca quase tão bem quanto à luz do dia.
Fase 11 é a adição do Ouvido do Lyman. Este órgão permite que um fuzileiro espacial conscientemente melhorar e mesmo filtrar certos tipos de ruído de fundo. Não é só ouvir melhor, mas um fuzileiro espacial não pode ficar tonto ou náuseado, como resultado de desorientação extrema. Um do Ouvido de Lyman é externamente indistinguível de uma orelha humana normal.
Entre as idades de 15 e 16, a fase 12 é iniciada, em que um órgão, plano e circular chamado o membrana de Sus-an é implantado sobre a parte superior do cérebro exposto. Em seguida, cresce para dentro do tecido cerebral até ficar completamente fundidos. O órgão não é eficaz até que a terapia química subseqüente e treinamento sejam aplicados. No entanto, um Fuzileiro Espacial treinado adequadamente pode entrar em um estado de animação suspensa. Esta pode ser uma ação consciente, ou pode acontecer automaticamente no caso de um trauma físico extremo. Nesta condição, um fuzileiro espacial pode sobreviver por muitos anos, mesmo tendo de outra forma ferimentos fatais. Apenas a terapia química apropriada e auto-sugestão pode reviver um fuzileiro espacial a partir disto. Neste estado não pode reviver a si mesmo. O maior período conhecido de inconciencia seguida de reanimação com sucesso é de 567 anos, no caso do irmão Silas Err da capela Anjos das Trevas.
A fase seguinte do processo é a implantação do Órgão Melancrômico. Este órgão, hemisférico preto tem funções de forma indireta e extremamente complexas. Ele monitora os níveis de radiação e outros tipos que bombardeiam a pele, e, se necessário, secreta reações químicas para escurecer a pele e protegê-lo da exposição aos raios ultravioleta. Ele também fornece uma protecção limitada a partir de outras formas de radiação. O Órgão Melancrômico varia a partir da semente genética de cada capela, gerando variações na cor da pele e do cabelo, e em algumas capelas todos Fuzileios Espaciais podem ter coloração idêntica, como é encontrado nos guerreiros albinos da capela Espectros da Morte.
Fases 14 e 15, a implantação do Rim Oolítico e as Neuroglottis, muitas vezes são realizadas no mesmo tempo. O Rim Oolíticc é castanho-avermelhado e em forma de coração e melhora e modifica o sistema circulatório do Fuzileiro Espacial, permitindo que outros implantes funcionem eficazmente. O Rim Oolítico também filtra o sangue de forma extremamente eficiente e rapidamente. O Coração Secundário e Rim Oolítico são capazes de agir em conjunto, realizando uma função de desintoxicação de emergência
em que o Fuzileiro Espacial fica inconsciente, devido ao seu sangue circular em alta velocidade. Isto permite uma Fuzileiro Espacial sobreviver a venenos e gases, que seriam de outro modo muito até mesmo para o Multi-Pulmão. O Neuroglottis permite
ao Fuzileiro Espacial avaliar um alimento potencial por gosto. O órgão é implantado na parte de trás da boca. Ao mastigar, ou simplesmente por degustação, um Fuzileiro Espacial pode detectar uma grande variedade natural de venenos, alguns produtos químicos e até mesmo os odores característicos de algumas criaturas. Até certo ponto, um fuzileiro espacial também é capaz de rastrear um alvo gosto por si só.
Na fase 16, normalmente, aos dezesseis anos, um pequeno órgão chamado o Mucranoide é implantado no intestino grosso onde os seus secreções hormonais são absorvidos pelo cólon. Estas secreções iniciaam uma modificação das glândulas sudoríparas. Esta modificação normalmente não faz diferença para o Fuzileiro Espacial até ser ativado por tratamento químico adequado. Como um resultado deste tratamento, o Marine Espacial transpira um oleosa e naturalmente clara substância que reveste a pele. Isto protege o Fuzileiro Espacial contra temperaturas extremas e ainda oferece um certo grau de proteção contra vácuo. A quimio-terapia do Mucranoide é um procedimento padrão em longas viagens ao espaço e ao lutar no vácuo ou próximo do vácuo.
Fase 17 é o implante de dois órgãos idênticos chamadas de glândulas de Betcher. Estas são colocadas na parte inferior dos lábios, ao lado das glândulas salivares ou na paleta rígida. A Glândula de Betcher funciona de forma semelhante à glândula de veneno de
répteis venenosos fazendo a síntese e armazenamento de veneno mortal. Fuzileiros Espaciais são imune a este veneno em virtude da presença da glândula. A glândula permite que o Fuzileiro Espacial cuspa um veneno de contato ofuscante, que é também altamente corrosivo. Um Fuzileiro Espacial preso atrás das grades de ferro poderia facilmente mastigar seu caminho para fora dadas algumas horas.
Na penúltima fase do processo, um par de glândulas chamadas Progenoides são implantadas, uma no pescoço e outra no fundo da cavidade torácica. Isto ocorre entre a idade de 16 e 18. Estas glândulas são de vital importância para a própria sobrevivência da capela do fuzileiro. Cada órgão cresce dentro do fuzileiro, absorvendo estímulos hormonais e material genético a partir dos outros implantes. Após cinco anos, a glândula do pescoço fica madura e pronta para a remoção. Após 10 anos, a glândula no peito torna-se madura e também está pronta para ser removida. Uma glândula pode ser removida a qualquer momento depois de ter amadurecido, e representa a única fonte de sementes genéticas de uma capela. Quando maduro, cada órgão contém uma única semente genética correspondente a cada zigoto implantado no receptor. Uma vez removido por cirurgia, o Progenoide deve ser cuidadosamente preparado, suas sementes genéticas individualmente verificadas por mutação e som das sementes genéticas armazenadas. Sementes genéticas podem ser armazenadas indefinidamente sob condições adequadas.
Fuzileiros Espaciais Boticários carregam um dispositivo especial conhecido como um redutor, que podem utilizar em condições de campo de batalha para remoção das glândulas Progenoides de um fuzileiro espacial caído, de modo que, mesmo se ele morrer antes de suas glândulas serem colhidas, elas possam ser recuperadas. O propósito do Progenoide é fornecer sementes genéticas para permitir que a capela de sua continuidade. Não é possível criar um zigoto de qualquer outra maneira. Cada estoque de uma capela é, portanto, único para si próprio. Sementes genéticas têm um grande significado religioso para uma capela, o que representa sua identidade e futuro. Sem sementes genéticas, uma capela não tem nenhum futuro. A extinção de um tipo de semente genética significa que um zigoto se perdeu para sempre. A extinção da semente genética do Progenoide, se efetivamente, significa o fim de uma capela. Como cada Fuzileiro Espacial tem apenas duas Glândulas Progenoides, a taxa à qual uma capela pode criar novos fuzileiros espaciais é restrita. Pode demorar muitos anos para uma capela reconstruir-se depois de pesadas perdas. A semente genética se torna inútil se o fuzileiro é exposto a altos níveis de radiação ou outras formas de pertubação genética. A eficácia do Progenóide também varia dependendo da semente genética de cada capela, portanto, algumas capelas são capazes de fazer seus números mais rápido do que outras.
O implante final e mais distintivo é a Carapaça Preta, que não pode ser implantada além dos dezoito anos de idade. Isto parece um filme de plástico preto quando está crescendo nos tanques. Este é removido então de sua solução no tanque e cortado em folhas, que são implantadas directamente sob a pele do torso do destinatário. Dentro de poucas horas, o tecido se expande, endurece por fora, e envia invasivos feixes neurais para o interior do sujeito. Depois de vários meses, o destinatário é equipados com sensores neurais e pontos de transfusão, cortados na carapaça endurecida. Estes rede com pontos de interface artificial possui características que integram a Power Armor, tais como a monitorização, medicinal, e manutenção de unidades. Sem o benefício da Carapaça Preta, a armadura de fuzileiro espacial seria muito menos eficaz.
Sáb Jun 22, 2013 3:43 pm por Gabriel Rocha Ribeiro
» [Vendo] Dixit Boardgame - R$ 135,00
Ter Jun 18, 2013 8:49 pm por Lucas Mello
» Mercado de RPG
Seg Jun 17, 2013 7:00 pm por linderman.castro.3
» [Vendo][Usado] Livro do Jogador D&D 4 Edição nacional
Seg Jun 17, 2013 10:37 am por Gabriel Rocha Ribeiro
» Você e seu dia
Qua maio 01, 2013 9:19 am por moura
» Sobre o porque dessa "seção"
Dom Jan 27, 2013 4:01 pm por wulfgar
» RPG e EDUCAÇÃO
Sex Nov 02, 2012 12:14 am por Adeyvison Siqueira
» A Morte Cinzenta - PbF
Qua Ago 08, 2012 10:51 pm por JMoicano
» Compro Contatos Cósmicos
Qui Jul 12, 2012 2:05 am por LordAnborn