Forum RPG na Ilha

Bem vindo ao fórum RPG na Ilha.
O RPG na Ilha é um Grupo de RPG capixaba que promove eventos culturais que visam a diversão através da pratica do RPG, Boardgames e Card-Games.
Sinta-se livre para participar conosco e nos ajude a fomentar o RPG Brasil a fora.

* Importante, se você estiver logado, não verá propagandas no fórum.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» [Compro][Usado] D&D 3.5, D&D 4.0, Tormenta
Sab Jun 22, 2013 3:43 pm por Gabriel Rocha Ribeiro

» [Vendo] Dixit Boardgame - R$ 135,00
Ter Jun 18, 2013 8:49 pm por Lucas Mello

» Mercado de RPG
Seg Jun 17, 2013 7:00 pm por linderman.castro.3

» [Vendo][Usado] Livro do Jogador D&D 4 Edição nacional
Seg Jun 17, 2013 10:37 am por Gabriel Rocha Ribeiro

» Você e seu dia
Qua Maio 01, 2013 9:19 am por moura

» Sobre o porque dessa "seção"
Dom Jan 27, 2013 4:01 pm por wulfgar

» RPG e EDUCAÇÃO
Sex Nov 02, 2012 12:14 am por Adeyvison Siqueira

» A Morte Cinzenta - PbF
Qua Ago 08, 2012 10:51 pm por JMoicano

» Compro Contatos Cósmicos
Qui Jul 12, 2012 2:05 am por LordAnborn

Quem está conectado

1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 46 em Seg Maio 02, 2016 2:06 pm

Setembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


    Warhammer 40000 - Templários Negros

    Compartilhe
    avatar
    dinho.nmto

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Vila Velha

    Ficha de personagem
    Nome:
    Classe - Raça:
    HP:
    0/0  (0/0)

    Warhammer 40000 - Templários Negros

    Mensagem por dinho.nmto em Qui Abr 05, 2012 8:39 am

    Segue aí uma breve descrição dos Templários Negros, jogáveis no Deathwatch RPG do Cenário de Warhammer 40000, com as regras para a criação de um Fuzileiro Espacial dessa Chapter.

    Templarios Negros

    “Às trevas, eu trago o fogo. Ao ignorante eu trago a luz. Aqueles que aceitam esses presentes podem viver, mas não serei eu quem visitará, e sim a morte àqueles que recusá-los.”


    - Capelão Grimaldus

    Os Templários Negros são uma capela nômade, vagando pela galáxia em nome do Imperador. São uma capela da segunda fundação nascida da legião antiga dos Punhos Imperiais. Essa prática começou com uma peregrinação de forma a provar lealdade ao Mestre da Humanidade. Ao invés de um forte, um monastério ou um planeta natal, os Templários Negros fundam uma nova base a cada mundo conquistado, da mesma forma recrutam novos membros desses vários mundos, não tendo assim um Planeta de Recrutamento único.

    Os Templários Negros não possuem uma Companhia de Escolta. Desta forma, os Neófitos devem provar seu valor de outra maneira. Quando finalmente são implantados todos os órgãos da semente genética, eles provam ser dignos da capela entrando pela primeira vez no campo de batalha, assim é aprender ou morrer. O guerreiros mais experientes são organizados na Casa dos Marechais, equivalente a Primeira Companhia. Conhecidos como Irmãos de Espadas, estes poderosos Fuzileiros Espaciais escreveram a história dos Templários Negros.



    Os Templários Negros absolutamente não toleram hereges, bruxas, aliens ou qualquer outro tipo de inimigo do Imperador. Eles tratam as demais raças como abominações.

    Os Templários Negros realizam uma eterna cruzada por toda a galáxia, eliminando os inimigos do homem. Os guerreiros desta capela possuem tanto uma grande habilidade corpo à corpo quanto uma fortaleza mental.

    Características: +5 em Habilidade com Arma, +5 em Força de Vontade
    Habilidade de Modo Solo: Zelo dos Justos
    Restrições: Não podem operar como Fuzileiros Desvastadores ou Fuzileiros Bibliotecários.
    Implantes: Embora os Templários Negros possuam a Glândula de Betcher e a Membrana de Sus-an, seus zigotos são significativamente deficientes. Eles não recebem os benefícios desses implantes.
    Comportamento: Zelo


    COMPORTAMENTO: ZELO

    Quando não engajados na batalha, os Templários Negros são invariavelmente encontrados se preparando para isso. Eles passam seu tempo em oração e meditação, ou envolvidos em exigentes rituais de formação. Aqueles responsáveis pela formação de Neófitos passam longas horas passando os seus conhecimentos aos seus alunos jovens e supervisionando treinos intermináveis, sessões práticas e ensaios. Os irmãos freqüentemente impoem-se muitas dificuldades, dispensando todos, dedicando-se as necessidades básicas no fim de purificar-se aos olhos do Imperador e seu Primarca, e seguem o exemplo do seu fundador, Sigismund. Ao servir ao lado dos Irmãos de Batalha de outras Capelas, muitos Templários Negros preparam-se através de longos jejuns e uma vigília de semana de duração, a fim de tolerar a presença de bibliotecários. Para aqueles que servem na Deathwatch, lutando ao lado de um fuzileiro espacial que exerce poder psíquico é uma dificuldade particular, uma dificuldade a qual deve ser submetido, a fim de servir o imperador de forma mais completa e derrubar os odiados aliens. Por esta razão, cuidado é realizado ao selecionar um Templário Negro para o destacamento para a Deathwatch, pois só um irmão capaz de conter sua intolerância profunda será capaz de lutar com toda a sua plena capacidade. Apesar disso, mesmo estes indivíduos estão propensos a passar a cada hora não gasta lutando em profunda contemplação e oração, muitas vezes afastando-se de seus companheiros Deathwatch em um santuário pessoal à Imperador, Dorn, e Sigismundo.


    HABILIDADE DE MODO SOLO DA CAPELA: ZELO DOS JUSTOS
    Rank Requerido: 1
    Limite de Uso: Combate
    Duração: Rodadas iguais ao Rank
    Efeito: Os Templários Negros são bem conhecidos por seu fanatismo ao Imperador e seu ódio por Psykers, Bruxas e abominações dos Portais. Uma vez por combate o irmão de batalha dos Templários Negros pode invocar Zelo dos Justos como uma ação livre no início de seu turno. Enquanto estiver sob efeito desta habilidade, o dano inflingido pelos ataques corpo a corpo do irmão de batalha contra criaturas com o Traço Demoníaco não pode ser reduzido pelo Bônus de Resistência. Em adição o Bônus de Resistência do próprio irmão de batalha aumenta em +4 para reduzir dano de ataques causados por criaturas com o Traço Demônio ou danos de Poderes e Armas Psíquicas. Zelo dos Justos dura um número de rodadas igual ao Rank do irmão de batalha.
    Aprimoramentos: No Rank 3 e acima, o irmão de batalha recebe +10 para acertar e +2 no dano causado a criaturas que tenham habilidades psíquicas. No Rank 5 e acima, o aumento no Bônus de Resistência vai para +8. No Rank 7 e acima, armas do tipo Warp não tem mais nenhum efeito sobre o irmão de batalha. Todos esses aprimoramentos são aplicados apenas durante a duração da habilidade.

      Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 6:18 pm