Forum RPG na Ilha

Bem vindo ao fórum RPG na Ilha.
O RPG na Ilha é um Grupo de RPG capixaba que promove eventos culturais que visam a diversão através da pratica do RPG, Boardgames e Card-Games.
Sinta-se livre para participar conosco e nos ajude a fomentar o RPG Brasil a fora.

* Importante, se você estiver logado, não verá propagandas no fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum RPG na Ilha

Bem vindo ao fórum RPG na Ilha.
O RPG na Ilha é um Grupo de RPG capixaba que promove eventos culturais que visam a diversão através da pratica do RPG, Boardgames e Card-Games.
Sinta-se livre para participar conosco e nos ajude a fomentar o RPG Brasil a fora.

* Importante, se você estiver logado, não verá propagandas no fórum.

Forum RPG na Ilha

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» [Compro][Usado] D&D 3.5, D&D 4.0, Tormenta
O que vem por aí!!! Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 3:43 pm por Gabriel Rocha Ribeiro

» [Vendo] Dixit Boardgame - R$ 135,00
O que vem por aí!!! Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 8:49 pm por Lucas Mello

» Mercado de RPG
O que vem por aí!!! Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:00 pm por linderman.castro.3

» [Vendo][Usado] Livro do Jogador D&D 4 Edição nacional
O que vem por aí!!! Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:37 am por Gabriel Rocha Ribeiro

» Você e seu dia
O que vem por aí!!! Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:19 am por moura

» Sobre o porque dessa "seção"
O que vem por aí!!! Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 4:01 pm por wulfgar

» RPG e EDUCAÇÃO
O que vem por aí!!! Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:14 am por Adeyvison Siqueira

» A Morte Cinzenta - PbF
O que vem por aí!!! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:51 pm por JMoicano

» Compro Contatos Cósmicos
O que vem por aí!!! Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:05 am por LordAnborn

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 46 em Seg maio 02, 2016 2:06 pm

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


5 participantes

    O que vem por aí!!!

    hugosan
    hugosan


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Jardim Limoeiro, Serra - ES

    O que vem por aí!!! Empty O que vem por aí!!!

    Mensagem por hugosan Sáb Mar 17, 2012 9:54 pm

    Com a intenção de divulgar o material que tenho trazido, criei este tópico para divulgar os produtos que já estão a caminho, para que vocês possam apreciar de antemão o que estará exposto no nosso próximo evento (isso se não tiver sido vendido antes)!
    Caso surja alguma novidade, eu atualizarei aqui no post principal do tópico e darei um reply avisando sobre a atualização. Segue a lista das belezuras:



    Curse of The Idol (1992)
    O que vem por aí!!! Pic567678_lg

    Gosta do gênero de exploração com ação no melhor estilo de Indiana Jones? Então vai adorar este jogo!

    Aqui, de 2 a 4 exploradores entram em uma desesperada corrida pelo tesouro. Eles devem primeiramente "confiscar" a espada que está no templo e depois ir até o ídolo e encaixá-la buraco correto. Quem conseguir obter a "blood stone" terá que chegar a salvo no acampamento. Os outros jogadores poderão tentar roubar a pedra do jogador que a possuí (e com certeza tentarão).
    Na sua vez, você pode mover seu próprio peão ou mover o aventureiro negro para bloquear outro jogadores. Para chegar ao centro do tauleiro com a estátua da "blood stone" você precisa andar sobre engrenagens movediças que rodam a cada vez em que você pisa em determinados lugares.

    O jogo funciona como um Ludo avançado e possui um tabuleiro em 3D extremamente detalhado e cheio de recursos de encher os olhos. Um jogo rápido que com certeza cativa tanto crianças quanto adultos!
    O que vem por aí!!! Pic71939_lgO que vem por aí!!! Pic57329_lg




    Blood Berets (1993)
    O que vem por aí!!! Pic944496_lg

    Seguindo a franquia de Mutant Chronicles, Blood Berets é um jogo no melhor estilo de Space Hulk, Legions of Steel, entre outros, aonde um grupo de elite(da facção dos imperiais) entra em terreno hostil para cumprir missões específicas.
    O jogo possui tabuleiros com frente e verso, 18 miniaturas altamente detalhadas devidamente acomodadas em seus próprios slots dentro da caixa, cartas e marcadores.
    O jogo pode ser jogado tanto sozinho com em conjunto com outros jogos da franquia Mutant Chronicles. Na verdade, ele traz regras mais avançadas, o que faz com que ele também sirva como excelente meio de introdução aos RPGs futurísticos, dando margem para criação de diversas novas aventuras.
    O que vem por aí!!! Pic366616_lgO que vem por aí!!! Pic1070306_lg


    Warzone - 2nd edition (1998)
    O que vem por aí!!! Pic234446_lg

    Este é um jogo de batalha entre miniaturas que segue o estilo de Warhammer 40k, porém ambientado no universo de Mutant Chronicles.
    Como ele mesmo se entitula, é "Um Jogo de Batalha de Miniaturas Rápido e Furioso". Rápido porque conta com regras que fazem o jogo fluir sem a realização de muitos testes e com uma mecânica de movimentação baseada em ações alternadas ao invés de mover toda uma tropa de uma vez. Furioso porque conta com nada menos do que 80 miniaturas de unidades para jogar, ou seja, uma verdadeira guerra!!!

    O que vem por aí!!! Pic234445_lg




    Dragonlance (1988)
    O que vem por aí!!! Pic359876_md

    Jogo baseado nas Crônicas de Dragonlance, romance inspirado no RPG Dungeons & Dragons.
    Cada jogador controla um grupo de cavaleiros que controlam exércitos de dragões pelos céus, em busca da lendária Dragonlance, uma arma mágica. Os jogadores devem resgatar a dragonlance e, em seguida, transportá-la em segurança para seu próprio reino.
    Os combates nos céus, com uso de bases que simulam as diferentes altitudes dos dragões são uma inovação do jogo.
    O que vem por aí!!! Pic359879_mdO que vem por aí!!! Pic9432_md




    Battle Masters (1992)
    O que vem por aí!!! Pic286405_md

    Wargame lançado pelos mesmod produtores de Heroquest. Aqui o combate sai das paredes dos calabouços e ganha proporções épicas, distribuindo tropas diversas em um mapa gigantesco de 1,44 x 1,45 metros.
    Possui uma enorme quantidade e variedade de miniaturas, além de uma torre montável.

    O que vem por aí!!! Pic89722_lg




    Diplomacy (1999) (com peças de metal)
    O que vem por aí!!! Pic148346_md

    No início do Século XX, a Europa estava um complicado caldeirão de intrigas políticas. No jogo de Diplomacia, cada jogador representa uma das grandes potências da Europa no anos anteriores à Primeira Guerra Mundial. Essas grandes potências incluêm Inglaterra, Alemanha, Rússia, Turquia, Itália, França e Império Austro-Húngaro (posteriormente conhecido como Áustria). No começo do jogo, os jogadores aleatoriamente decidem qual país irão representar. Este é o único elemento de sorte no jogo.
    Assim que alguma das potências controle 18 centros de suprimentos, é considerada como tendo o controle da Europa. O jogador que representar tal país é o vencedor do jogo.
    Entretando, os jogadores podem acabar o jogo por acordo, depois que um vencedor é determinado. Neste caso, todos os jogadores que ainda tiverem peças no tabuleiro estão empatados.
    O que vem por aí!!! Pic62727_lg




    Space Crusade (1990)
    O que vem por aí!!! Pic847426_md

    O jogo é um projeto conjunto da Milton Bradley britânica e da Games Workshop. Aproveitas os elementos de RPG presentes no Heroquest da Milton Bradley e mistura com elementos de wargame da Game Workshop.
    No jogo, um jogador controla os alienígenas, o(s) outro(s) controla(m) os Space Marines. Cada partida é uma missão, com objetivos variados.
    O que vem por aí!!! Pic15086_mdO que vem por aí!!! Pic906680_md


    Última edição por hugosan em Ter Abr 03, 2012 7:13 pm, editado 4 vez(es)
    Jefferson Pimentel
    Jefferson Pimentel


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Ficha de personagem
    Nome: Julius Darkolme
    Classe - Raça: Clérigo/Humano
    HP:
    O que vem por aí!!! Left_bar_bleue19/19O que vem por aí!!! Empty_bar_bleue  (19/19)

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por Jefferson Pimentel Sáb Mar 17, 2012 10:32 pm

    Este Descent é, com o perdão do trocadilho, indecente. Ô jogo foda!
    Jefferson Pimentel
    Jefferson Pimentel


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Ficha de personagem
    Nome: Julius Darkolme
    Classe - Raça: Clérigo/Humano
    HP:
    O que vem por aí!!! Left_bar_bleue19/19O que vem por aí!!! Empty_bar_bleue  (19/19)

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por Jefferson Pimentel Sáb Mar 17, 2012 10:32 pm

    Hugo, o pessoal tem te procurado pelos anúncios do blog?
    Adeyvison Siqueira
    Adeyvison Siqueira


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 40
    Localização : Cariacica - ES

    Ficha de personagem
    Nome: Bradagon
    Classe - Raça: Guerreiro - Humano
    HP:
    O que vem por aí!!! Left_bar_bleue10/12O que vem por aí!!! Empty_bar_bleue  (10/12)

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por Adeyvison Siqueira Dom Mar 18, 2012 6:38 am

    Hugo, você poderia colocar em cada jogo assim

    Valor previsto R$ 250/300

    Onde o primeiro seria o minimo, e o maior seria o máximo, partindo desse ponto quem esta afim de algum já vai preparando o bolso e a grana.
    hugosan
    hugosan


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Jardim Limoeiro, Serra - ES

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por hugosan Dom Mar 18, 2012 1:52 pm

    Jefferson Pimentel escreveu:Hugo, o pessoal tem te procurado pelos anúncios do blog?

    Foi mais o pessoal daqui mesmo. O Murilo Duarte me procurou e já fechei a venda de um Heroquest americano que chegou essa semana e o Adeyvison se interessou pelo D&D Fantasy Adventure. Fora isso, não estou tento ainda nenhuma outra procura efetiva como resultado dos anúncios do blog.

    Adeyvison Siqueira escreveu:Hugo, você poderia colocar em cada jogo assim

    Valor previsto R$ 250/300

    Onde o primeiro seria o minimo, e o maior seria o máximo, partindo desse ponto quem esta afim de algum já vai preparando o bolso e a grana.

    Realmente, não coloquei valores porque não posso precisar por quanto todos vão sair, mas eu não tenho variado muito, tenho vendido mais pela qualidade e o estado do jogo do que pelo custo que me acarretou em trazê-lo.
    O meu Star Wars Epic Duels lacrado por exemplo eu estou vendendo com prejuízo, porque o cara que me mandou fez uma cagada no formulário da alfândega. Se eu repassar o custo do tributo que paguei, eu ia ter que vender por uns R$ 500,00!
    Enfim, podem ter variações, mas não acredito que sejam grandes. Tentarei colocar essa informação.
    dinho.nmto
    dinho.nmto


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Idade : 37
    Localização : Vila Velha

    Ficha de personagem
    Nome:
    Classe - Raça:
    HP:
    O que vem por aí!!! Left_bar_bleue0/0O que vem por aí!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por dinho.nmto Dom Mar 18, 2012 9:34 pm

    Descent. Acho que futuramente eu pretendo adquiri-lo.
    Tiago Honorato
    Tiago Honorato


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 41
    Localização : Vila Velha - ES

    Ficha de personagem
    Nome: Ifrit Mephis
    Classe - Raça: Paladino - Humano
    HP:
    O que vem por aí!!! Left_bar_bleue9999/9999O que vem por aí!!! Empty_bar_bleue  (9999/9999)

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por Tiago Honorato Dom Mar 18, 2012 10:01 pm

    Eu to esperando o release da 2nd edition do Decent...mas ele é fantastico d+...na minha opniao é o MELHOR DUNGEON CRAWLER ja feito...
    Adeyvison Siqueira
    Adeyvison Siqueira


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 20/03/2010
    Idade : 40
    Localização : Cariacica - ES

    Ficha de personagem
    Nome: Bradagon
    Classe - Raça: Guerreiro - Humano
    HP:
    O que vem por aí!!! Left_bar_bleue10/12O que vem por aí!!! Empty_bar_bleue  (10/12)

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por Adeyvison Siqueira Sáb Mar 31, 2012 10:55 pm

    O Space Crusader's chega quando? e a Quanto?
    hugosan
    hugosan


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Jardim Limoeiro, Serra - ES

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por hugosan Sáb Mar 31, 2012 11:05 pm

    Adeyvison Siqueira escreveu:O Space Crusader's chega quando? e a Quanto?

    Ainda não chegou... Esse está dando problema para chegar porque não tem rastreamento.
    Rapaz, pelas minhas contas, vai ficar por R$ 370,00.

    Aliás, tenho que atualizar essa lista com os jogos que pedi recentemente. Estou esperando o Boardgamegeek voltar para usar as fotos e descrições deles.
    hugosan
    hugosan


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 14/03/2012
    Idade : 43
    Localização : Jardim Limoeiro, Serra - ES

    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por hugosan Ter Abr 03, 2012 5:17 pm

    Dando um update no que vem por aí, mais coisinhas fofas estão à caminho!

    Conteúdo patrocinado


    O que vem por aí!!! Empty Re: O que vem por aí!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:14 am